terça-feira, 16 de julho de 2013

Cuidado meu bem (só seja) se não no fim

Cuidado
Pois a vida é mesmo curva
Nada aqui é "mão na luva"
Nunca cessam as derrubadas

Meu bem

Existem sim muitas saídas
Não se encontra em cada esquina
Mas no meio dessa estrada

Só seja

Um pouquinho original
Hoje nem é carnaval
Há só máscara enfeitada

Se não

Mostre-me algum exemplo
Do moderno humanista
Que nos valha perder tempo

No fim

Todo homem é sempre igual
Osso, membro, cara de pau
Descrevendo sua jornada

Um comentário:

  1. Cuidado meu bem, só seja, senão no fim


    Cuidado
    Pois a vida é mesmo curva
    Nada aqui é "mão na luva"
    Nunca cessam as derrubadas

    Meu bem
    Existem sim muitas saídas
    Não se encontra em cada esquina
    Mas no meio dessa estrada

    Só seja
    Um pouquinho original
    Hoje nem é carnaval
    Há só máscara enfeitada

    Senão
    Mostre-me algum exemplo
    Do moderno humanista
    Que nos valha perder tempo

    No fim
    Todo homem é sempre igual
    Osso, membro, cara de pau
    Descrevendo sua jornada

    ResponderExcluir