quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sincronia das revelações de Kairos

Esta arte  que pode representar o título do blog (Pássaro Prata do Paraíso) foi a última coincidência que confiei para credibilizar o "Little Bird" que vos fala.
Trata-se do maior desenho dentre todas as figuras das linhas de Nazca.
Segundo alguns antropologistas o povo de Nazca acreditava que os deuses da montanha protegiam os humanos e controlavam o tempo. Estes deuses afetavam as fontes de águas e a fertilidade das terras, estando conectados com lagos, rios e oceanos.
Este geoglifo  representa uma ave marinha, seu longo bico aponta diretamente para uma depressão através de uma encosta leste, onde o sol renasce no momento do Solstício de Inverno, daí surge sua relação com a Fênix. Assim, funcionou como um observatório solar. Um pouco acima da ave podemos visualizar o número oito, que para a civilização Nazca representava o infinito.

Estas coincidências relacionadas ao meu mapa astral são super interessantes e generosamente me aproximaram da verdadeira essência Divina, a Natureza.

Obrigado aos Deuses pelas revelações sincronizadas e por permitirem meu embusteirismo em assuntos tão sérios e delicados!

Bird no canto esquerdo
Posição e distâncias

Nenhum comentário:

Postar um comentário